x
Raphael
Raphael
Mais Opções

Raphael Pignatari


Torcedor do site número: 500.905

cadastrado desde 15/09/2015

Vai Corinthians, com raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/06/2026

Atividade de Raphael Pignatari no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 78 posts para o Raphael entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 193 comentários para o Raphael entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

57% de aprovação

122 Posts

54% de aprovação

48 Tópicos

12.691 Visualizações

3.173 Views por tópico

Última atividade no site em 14/06/2026 às 17h17

Raphael Pignatari avalia 79.49% como positivo

Posts e comentários do Raphael

Última interação no site em 14/06/2026 às 16h27

  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil x Holanda na próxima fase"

    há 2 semanas

    Só sic vai torcer para a Holanda por causa do Memphis

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil x Holanda na próxima fase"

    há 2 semanas

    Se a Holanda terminar em 2° e o Brasil em 1°, teremos na próxima fase Brasil x Holanda. E ai? Para quem você torcera? Para o seu país ou Para a Holanda por causa de um jogador?

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Ex-atacante da Holanda pede Memphis no banco de reservas na estreia da Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    Piada isso... Fazem postagem da Holanda aqui no site, mas se esquecem da seleção brasileira... Vou torcer muito por um Brasil x Holanda e Memphis perderá

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil x Marrocos. Quem foi o melhor em campo?"

    há 2 semanas

    Na sua opinião quem jogou melhor hoje?

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kkkkkkkkkkkkk"

    há 3 semanas

    Kkkkkkkkkkkkk

    Vão sair na fase de grupos kkkkkk

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de fazer política - CHEGA!"

    há 3 semanas

    Parem de fazer política - CHEGA!

    A torcida do Santos, Palmeiras e São Paulo não fazem isso, a do Corinthians faz. Vamos parar de palhaçada e focar no futebol. Esses v@g@bund0$ não representam o Corinthians.

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "1 mês e meio sem Corinthians"

    há 4 semanas

    Que voe muito, mas contra o Brasil que perca e feio para o Neymar

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "1 mês e meio sem Corinthians"

    há 4 semanas

    Vai ser difícil, mas mas agora os jogadores não terão desculpas de que estão cansados. É voltar para ganhar a Libertadores e sem poupar jogador. Agora vamos aproveitar a copa, torcer pelo Neymar e contra o Memphis kkkkkk

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos perder a libertadores por medinho"

    há 1 mês

    Vamos ganhar o que? É título não cair? Quero ir para o mundial, zoar as pepas, e não me contentar com a m3rd@ do brasileiro

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos perder a libertadores por medinho"

    há 1 mês

    Vamos abrir mão da liderança geral, de decidir os matas a matas em casa e tudo pq? Pq estão mais preocupados em não cair do que conquistar a América. Se cairmos, ano que vem voltamos, já perder a Libertadores perdemos de disputar o mundial, o super mundial e perdemos o principal título nosso. De verdade, se abrirem mão da Libertadores por medo de cair eu quero mais que caia.

    detalhes do post