Raphael Pignatari
Torcedor do site número: 500.905
cadastrado desde 15/09/2015
Vai Corinthians, com raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 13/06/2026 a 14/06/2026
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 03/05/2026 a 06/05/2026
Total de acessos
40 dias
Último acesso em 14/06/2026
Atividade de Raphael Pignatari no Meu Timão
7 Comentários
57% de aprovação
122 Posts
54% de aprovação
48 Tópicos
4 Populares
12.691 Visualizações
3.173 Views por tópico
Última atividade no site em 14/06/2026 às 17h17
Raphael Pignatari avalia 79.49% como positivo
31 curtidas enviadas x 8 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Raphael
Última interação no site em 14/06/2026 às 16h27
-
Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil x Holanda na próxima fase"
há 2 semanas
detalhes do postSó sic vai torcer para a Holanda por causa do Memphis
-
Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil x Holanda na próxima fase"
há 2 semanas
detalhes do postSe a Holanda terminar em 2° e o Brasil em 1°, teremos na próxima fase Brasil x Holanda. E ai? Para quem você torcera? Para o seu país ou Para a Holanda por causa de um jogador?
- 6 votos
Brasil
- 5 votos
Holanda
- 6 votos
-
Raphael comentou na notícia: "Ex-atacante da Holanda pede Memphis no banco de reservas na estreia da Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioPiada isso... Fazem postagem da Holanda aqui no site, mas se esquecem da seleção brasileira... Vou torcer muito por um Brasil x Holanda e Memphis perderá
-
Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil x Marrocos. Quem foi o melhor em campo?"
há 2 semanas
detalhes do postNa sua opinião quem jogou melhor hoje?
-
Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kkkkkkkkkkkkk"
há 3 semanas
detalhes do post
Vão sair na fase de grupos kkkkkk
-
Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de fazer política - CHEGA!"
há 3 semanas
detalhes do post
A torcida do Santos, Palmeiras e São Paulo não fazem isso, a do Corinthians faz. Vamos parar de palhaçada e focar no futebol. Esses v@g@bund0$ não representam o Corinthians.
-
Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "1 mês e meio sem Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do postQue voe muito, mas contra o Brasil que perca e feio para o Neymar
-
Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "1 mês e meio sem Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do postVai ser difícil, mas mas agora os jogadores não terão desculpas de que estão cansados. É voltar para ganhar a Libertadores e sem poupar jogador. Agora vamos aproveitar a copa, torcer pelo Neymar e contra o Memphis kkkkkk
-
Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos perder a libertadores por medinho"
há 1 mês
detalhes do postVamos ganhar o que? É título não cair? Quero ir para o mundial, zoar as pepas, e não me contentar com a m3rd@ do brasileiro
-
Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos perder a libertadores por medinho"
há 1 mês
detalhes do postVamos abrir mão da liderança geral, de decidir os matas a matas em casa e tudo pq? Pq estão mais preocupados em não cair do que conquistar a América. Se cairmos, ano que vem voltamos, já perder a Libertadores perdemos de disputar o mundial, o super mundial e perdemos o principal título nosso. De verdade, se abrirem mão da Libertadores por medo de cair eu quero mais que caia.









