Júlio Cezar
Jogar bola? É ser campeão meu amigo, estamos no caminho certo
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores é isso
Em citação ao post:
Libertadores é jogar bola irmão!
Esses caras estão numa preguiça sem fim, time do Diniz ainda abem.da verdade não muda muita coisa do Pardal, o que muda na prática é um pouco a mais de vontade...