Jefferson Ribeiro
Libertadores é jogar bola irmão!
Esses caras estão numa preguiça sem fim, time do Diniz ainda abem.da verdade não muda muita coisa do Pardal, o que muda na prática é um pouco a mais de vontade...
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores é isso
Em resposta ao tópico:
Estamos jogando fora de casa, na altitude, não estamos vencendo, não estamos jogando bem, e nem vamos jogar bem todo jogo, pelo menos o time está brigando, sem deixar os caras respirar! Libertadores é isso, ganhar quando joga bem, e não perder quando não joga bem, vai Corinthians

