Bilung Allan
Pôh chamar a responsa é demais, o moleque só deu um chute kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Que baita jogador é o Lingard!
Em citação ao post:
O que o Lingard fez nesse jogo? Partida bem mais ou menos. Quem chamou a responsabilidade foi o Dieguinho. Ele sim mudou o panorama da partida.