Vini
O que o Lingard fez nesse jogo? Partida bem mais ou menos. Quem chamou a responsabilidade foi o Dieguinho. Ele sim mudou o panorama da partida.
em Bate-Papo da Torcida > Que baita jogador é o Lingard!
Em resposta ao tópico:
Na Europa não tem isso de altitude,
Lingard nunca jogou um jogo assim e foi o melhor em campo.
Os demais jogadores deveriam ter vergonha



