Rosana Rsn
Parece um Siri, caranguejo
em Bate-Papo da Torcida > Cambada de modinha nutela e mal amado nesse fórum
Em citação ao post:
Eu acho que o Bidon vem jogando bem, mudou a função dele com o Diniz, o mlk não vai fazer a mesma função da era do Dorival quando ele jogava no lugar do Garro, mas o André, sinto muito irmão, tem umas boas partidas que ele não joga e a partida de ontem foi terrível, perdeu bolas no meio por segurar muito ou tentar dribles sem necessidade, não conseguia marcar ninguém, mal posicionado, sem falar na marcação dos escanteios que ele segurava o jogador mas o cara conseguia cabecear todas inclusive quase tomamos um gol que o Hugo só olhou.
A impressão é a que todos estão tendo André está fazendo corpo mole para ser vendido...