Gustavo Kayser
Cuidado, para o Fórum só o Bidon joga mal. Ontem o Garro errou tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Garro de ontem parecia o Garro do Dorival
Em resposta ao tópico:
Errando passes bobos, prendendo a bola quando se devia tocar rápido, toda hora tentando cavar falta e perdendo a bola por isso... Parecia que o Dorival tinha voltado.