Leonardo Uzeda
Exato, ainda mais com todo mundo falando que ele perde gol fácil, jogadores de hoje em dia não saem do celular. Um comentário mais crítico já abala
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar um pouco do Yuri
Em citação ao post:
Me parece que é um problema psicológico dele na cara do gol, tem vezes que ele faz o mais difícil, chega na velocidade com folga, mas insiste em carregar a bola até o zagueiro travar o chute
