David Freitas
Quando alugavamos o Morumbi os bambi eram campeões foi pararmos de alugar quebrou eles, nosso estádio não serve pra ganhar dinheiro com show então que sirva pra alugar e ganhar dinheiro com outros times to cagando se o Santos vai jogar la nem rival eles são o que importa é trazer renda para o clube
em Bate-Papo da Torcida > Só o Corinthians faz isso...
Em resposta ao tópico:
Só o Corinthians fica cedendo, e o torcedores ficam passando pano, Corinthians precisa de dinheiro, sendo que o Santos não quer pagar o Corinthians deseja e mesmo assim a torcida apoia essa palhaçada!