Bira Deodato
A ideia de jogo dele é concentrar tabela de um lado e virar o jogo rápido pra pegar o outro lado livre com um jogador praticamente sozinho pra finalizar ou no máximo cortar e finalizar. Tem duas questões, primeiro o jogador que tá com a bola no lado concentrado tem que ter o lançamento preciso pra gerar essa superioridade, (Garro, Carrillo, Matheus Pereira, Bidu razoavelmente) Bidon é mais passe curto, do outro lado precisa ter um jogador que saiba finalizar bem. A armadilha é se o time adversário tentar equilibrar jogando atrás da linha da bola, o time concentra jogadores e entra tabelando na área e arremata. Se o time adversário tenta matar a jogada aonde tem jogadores trocando passe, leva a invertida de lado.
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente não temos treinador bunda mole
Em citação ao post:
única coisa que me irrita nesse jogo dele. é que ele povoa um lado do campo para o time ter mais gente que o adv e sair tabelando. Porém fica sempre alguém livre do outro lado, e os jogadores não tocam nem ofdendo. Pq nitidamente é uma coisa que ele pede. Pra não mudar de lado rápido, mesmo a cara estando sozinho. Ele quer mnter a bola no lado onde tem mais jogadores nosso. Mas fica congetionado, o Corinthians errou várias vezes passe besta perto da área e os caras definindo rápido. Foi mais nós entregando essas bolas do que os caras criando mesmo, fazendo pressão. Foi tudo bola dada de graça...