Thiago Augusto
única coisa que me irrita nesse jogo dele. é que ele povoa um lado do campo para o time ter mais gente que o adv e sair tabelando. Porém fica sempre alguém livre do outro lado, e os jogadores não tocam nem ofdendo. Pq nitidamente é uma coisa que ele pede. Pra não mudar de lado rápido, mesmo a cara estando sozinho. Ele quer mnter a bola no lado onde tem mais jogadores nosso. Mas fica congetionado, o Corinthians errou várias vezes passe besta perto da área e os caras definindo rápido. Foi mais nós entregando essas bolas do que os caras criando mesmo, fazendo pressão. Foi tudo bola dada de graça...
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente não temos treinador bunda mole
Em resposta ao tópico:
Podem falar o que for do Diniz, menos que ele é bunda mole. Sempre coloca o time pra frente independente se está ganhando ou perdendo busca o gol tira volantes e mete atacantes
