Isaac Will
Craque Neto as vezes parece aqueles jogadores modinhas, mal comemora quando marcamos exceto quando é em jogo 'grande' em sua visão... Po, Libertadores é Libertadores?
em Bate-Papo da Torcida > Ain o Neto disse isso...Ain o Mauro Cesar criticou..Ain o Flávio...