Rafael Salgueiro
Não há profissionalismo no modelo de gestão do clube, aliás, o Corinthians não sabe o que é gestão profissional, apenas improviso, jeitinho e esquema.
em Bate-Papo da Torcida > Gestão Stabile até agora não trouxe nenhum patrocínio
Em resposta ao tópico:
Mais um presidente fraco
Fico me perguntando quando terá um presidente bom no Corinthians
Stabile tá muito veio para o cargo da entrevista se tremendo todo
E outra ele e só um fantoche no cargo
E pelo visto vão acabar se reelegendo por não ter ninguém pra ser presidente
Se o Corinthians tivesse um presidente que quisesse o bem do clube já teria ido a público anunciando a expulsão de Andrés e dulio mas são todos amigos








