Anderson Pereira
Estava aqui secando o Arsenal kkkk
Aquele Mateus Fernandes perdeu o gol que mudaria o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Off: o arsenal é meio que o Palmeiras da Europa kk
Em resposta ao tópico:
Nunca ganhou mundial, e agora anularam um gol contra eles, de falta no goleiro no escanteio.
Os caras ficaram o campeonato todo fazendo isso no goleiro rival em bola parada kk
Aí quando é contra eles, fazem isso, anulam. Isso é outro esporte, é crefisabol, onde é de um jeito pra você mas só pra você


