x

Post de Jubileu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sei que muita gente não vai acreditar, mas isso também não muda nada na minha vida. Então vou contar o que aconteceu comigo ontem a noite pq sei que devo ser o caso isolado número 560 mil.

Eu estava voltando do sítio dos meus pais em São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos-SP. Era por volta de 1h da manhã. Estrada de terra totalmente isolada, sem vizinhos por quilômetros.

Eu e minha namorada vimos logo a frente dois cachorros na beira da estrada, latindo muito pra alguma coisa que estava fora da estrada. Eles estavam extremamente agressivos, daqueles latidos de medo mesmo. Do nada, os dois saíram correndo para o lado oposto que estavam latindo. Isso chamou nossa atenção na hora.

Reduzi a velocidade do carro pra uns 10 km por hora pra passar bem devagar e tentar ver o que era.

Se eu estivesse sozinho, provavelmente acharia que eu estava maluco. Mas nós dois vimos.

Tinha uma criatura parada ali a uns 10 metros de distância da gente. Devia ter uns 2,5 metros de altura. Bípede. Mais alto que um homem muito alto (eu tenho 1,90).

O mais estranho é que ela não fazia absolutamente som nenhum. Só ficou parada encarando a gente por alguns segundos, e depois correu.

Mas não correu como uma pessoa. Correu como um cachorro. Foi aí que a parada ficou realmente perturbadora. Estava em pé nos encarando, e na hora de correr, correu como um cachorro mano.

Não correu como um humano imitando um cachorro, correu literalmente como um cachorro, era um cachorro gigantesco.

Estava bem escuro. O farol do carro iluminava mais a frente da estrada e a criatura estava do meu lado lado esquerdo, fora do foco da luz. Mesmo assim dava pra enxergar porque ele era literalmente mais preto que a escuridão ao redor.

Ele tinha pelos. E as orelhas pareciam as de um pastor alemão porém não parecia ter um focinho de cachorro mano, pelo menos eu não consegui ver.

Não sei se alguém aqui já viveu algo parecido. Mas se nunca viveu… torço pra que continue assim.

Aos céticos, quem acabou de te contar essa história aqui também é. Mas tem coisa que não dá pra explicar.

em Bate-Papo da Torcida > Off - História real que aconteceu comigo ontem (perturbador)

Responder ao post do Jubileu

Réplicas desse post

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Dennys 2.799 posts

@dennys.eduardo.rodri em 12/05/2026 às 08:00

Eu acho que você viu um tamanduá.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 1 segundo por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 segundos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 16 segundos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 42 segundos por Bruno

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 43 segundos por Jefferson nunes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 51 segundos por Sérgio Ohno

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 54 segundos por Lucas de Souza Portella

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 328 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 1 minuto por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    82respostas

    acessar o tópico