Eduardo Silva
Time de bunda mole mano o cara faz o que quer no nosso estádio e ninguém toma uma atitude já virou rotina
em Bate-Papo da Torcida > Luciano
Em resposta ao tópico:
O Luciano comemorou em frente nossa torcida, fez gesto de atirando na nossa torcida e não tomou um amarelo... E nosso time também nem pra cobrar



