Fabio Junior
Sim, eu acho que ele podia mostra o dedo pra nossa torcida que os jogadores não iam fazer nada
em Bate-Papo da Torcida > Luciano
Em citação ao post:
Time de bunda mole mano o cara faz o que quer no nosso estádio e ninguém toma uma atitude já virou rotina
