Gustavo Gos
O time acabou de ganhar um clássico, por mais que deveria ter sido com uma vantagem de gols maior, é uma vitória, são 3 pontos...
Aí tem gente revoltada por causa de saldo de gol na 15 rodada do campeonato, é inacreditável kkkkkk
Tem mais da metade do campeonato pela frente, curtam a vitória sobre um freguês histórico e parem de ser esquisitos pelo menos um pouquinho
em Bate-Papo da Torcida > Não é possível que tem gente revoltada com saldo de gol nesse momento

