Filipe Bueno
Só uma curiosidade, o que não gosta nele? Só tem dinossauro ultrapassados, Portugueses fazendo péssimos trabalhos. O que espera?
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz sem treinar o Corinthians. 66% de Aproveitamento. Que...
Em citação ao post:
Nunca gostei dele. Mas, enquanto ele estiver fazendo esse bom trabalho no Corinthians, fico quietinho e apoio.
E o que ele 'ressuscitou' o Garro, é simplesmente inacreditável e digno de muitos aplausos.