Jefferson Oliveira
Cada dia fica mais nítido o quanto a Globo odeia o Corinthians e faz de tudo pra diminuir o time. Nem tinha acabado o jogo do Grêmio x Flamengo e eles já estavam falando que o Corinthians ia continuar no Z-4, nas adivinha... Não está mais!





