Ivair Amaral
Bem lembrado. Não possui mais gols porque o centroavante não tem feito os seus gols. Acredito que isso também tenha alguma coisa haver com a recente lesão.
Torço para que ele volte a marcar logo, logo.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz após dez jogos no comando do Corinthians








