Marcelo Bechi
Exatamente, o Diniz pegou a bronca do burival
em Bate-Papo da Torcida > Diniz após dez jogos no comando do Corinthians
Em citação ao post:
Se não fosse o péssimo trabalho do Dorival, o time estaria na parte de cima da tabela. Diniz vai ter que remar uma vida pra chegar lá, mas com menos dificuldade do que imaginávamos.



