Lucas Fogo
No BR são:
1 derrota
2 empates
2 vitórias
53% de aproveitamento, meio de tabela, trabalho razoável para bom (comparando com os últimos anos).
em Bate-Papo da Torcida > Diniz após dez jogos no comando do Corinthians
Em citação ao post:
Se não fosse o péssimo trabalho do Dorival, o time estaria na parte de cima da tabela. Diniz vai ter que remar uma vida pra chegar lá, mas com menos dificuldade do que imaginávamos.



