Felipe Douglas
Já não sou fã da seleção há muito tempo
Se esse mala for eu nem perco meu tempo.
Não consigo torcer pra esse cara NUNCA.
em Bate-Papo da Torcida > Se neymar for pra copa eu torço contra o Brasil
Em resposta ao tópico:
Não aguento mais esse neymala...
Vou ficar muito feliz se ele se aposentar sem uma copa do mundo
Ele não merece tudo o que ganhou na carreira e sempre foi mau-caráter como pessoa.

