Felipe Douglas
57 anos, de SBC
Torcedor do site número: 660.784
cadastrado desde 08/10/2018
Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 26/12/2022 a 01/01/2023
Total de acessos
445 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Felipe Douglas no Meu Timão
217 Comentários
97% de aprovação
241 Posts
78% de aprovação
1 Tópico
1 Populares
785 Visualizações
Última atividade no site em 24/06/2026 às 22h52
Felipe Douglas avalia 96.00% como positivo
5.852 curtidas enviadas x 244 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 22/06/2026 às 15h41
-
Felipe comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"
há 4 dias
detalhes do comentárioTá difícil viu
-
Felipe comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"
há 4 dias
detalhes do comentárioExatamente
-
Felipe comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"
há 4 dias
detalhes do comentárioAff
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esposa do Raphinha já namorou com o Léo Natel"
há 1 semana
detalhes do postQue feio desejar o mal pros outros
-
Felipe comentou na notícia: "Justiça de São Paulo suspende Assembleia da reforma estatutária do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do comentárioNo Brasil
-
Felipe comentou na notícia: "Justiça de São Paulo suspende Assembleia da reforma estatutária do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do comentárioRi-di-cu-lo! Vergonhoso! Justiça não existe/!
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou rir mto dos vendidoes de fiel o dia que um comprador bilionário adquirir o SCCP"
há 1 semana
detalhes do postBando de vendidos
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você Acredita no Hexa em 2026"
há 1 semana
detalhes do postNunca kkkkkkk
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É rezar pra não passar outra vergonha como em 2014..."
há 1 semana
detalhes do postCapaz de não chegar nem nas oitavas
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Administração me explica aqui meu ban perma da outra conta"
há 2 semanas
detalhes do postFalou vai ter que provar. Vai se tratar rapaz
estou aqui no fórum tem anos. Vir me desmoralizar chamando de fake. Ridículo. Denunciado. Rastreia meu ip e meu Instagram aí.