André Martins
O Marc que nunca tirou a bunda do sofá vem com seu comentário de lixo. Pq não torce para o time da barra funda?
em Bate-Papo da Torcida > A Máscara do "Craque" Neto caiu..
Em citação ao post:
Os porcos sics que suajm o gramado com rolos de papel merecem apanhar sim. Batalhão de choque, muita borrachada para deixarem de ser porcos e atrapalharem o jogo. Coisa de marginal mesmo.
E além de tudo geram prejuízos para o clube com multa e perda de mando.
Tinham que ser identificados e proibidos de entrar no estádio.