ANDRÉ MARTINS
de SAO PAULO
Torcedor do site número: 912.000
cadastrado desde 17/11/2022
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 23/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
187 dias
De 17/12/2025 a 21/06/2026
Total de acessos
1248 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de André Martins no Meu Timão
30 Comentários
70% de aprovação
57 Posts
82% de aprovação
14 Tópicos
2 Populares
9.961 Visualizações
4.981 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 15h40
André Martins avalia 31.81% como positivo
354 curtidas enviadas x 759 descurtidas enviadas
Posts e comentários do ANDRÉ
Última interação no site em 19/06/2026 às 17h51
-
ANDRÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?"
há 1 semana
detalhes do postQue mané seleção
-
ANDRÉ comentou na notícia: "Organizada do Corinthians marca presença em estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioVocê tá ligado que o Gaviões tem mais de 140 mil sócios adimplentes, né? Faz as contas antes de falar besteira.
-
ANDRÉ comentou na notícia: "Organizada do Corinthians marca presença em estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioVocê tá ligado que o Gaviões tem mais de 140 mil sócios adimplentes, né? Faz as contas imbecil.
-
ANDRÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postParabéns, Chico, pelo seu comentário de anta.
-
ANDRÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postBelo argumento, gado.
-
ANDRÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postEntão não é corinthiano.
-
ANDRÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postPronto, tá explicado o nível das pessoas que não assinaram ainda.
-
ANDRÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postOu seja, não leu o projeto e tá falando asneira. Não é SAF de dono. Só tira o poder da mão das ratazanas do PSJ.
-
ANDRÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postVocê é sic? é proposta não vinculante: se não captar, não acontece nada e volta como está. Não tem risco, anta.
-
ANDRÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri recebe proposta da Juventus..."
há 1 mês
detalhes do post... Da Mooca.