Vanderley Kelnox
Na tua opinião. Tim Maia e Jorge Ben foram feras, mas 'maiores e melhores artistas' aí você forçou. Tim Maia tinha talento, lançou grandes músicas, mas era um ser humano insuportável. Jorge Ben fez muito sucesso nos anos 70, belas músicas, belas letras. Sumiu quando mudou seu nome para Jorge Ben Jor porque uma numeróloga disse que seria melhor. Enfim, feras SIM. Maiores e Melhores, nem tanto mestre, nem tanto.
em Bate-Papo da Torcida > Atenção

