Pedro Araujo
Dito isso: única Copa do Brasil da história das trikas foi graças a esse técnico covarde que deveria tá aposentado
em Bate-Papo da Torcida > Um técnico que realmente desrespeitou o clube
Em citação ao post:
Corinthians ganhou uns R$200 milhões com os jogadores que ele revelou em 2 meses, sem falar no fato do ídolo de muitos aqui do fórum, que deixou ele e o time na mão entre um jogo e outro da CB pra realizar o sonho dele de jogar no Catar.
E a diretoria vendendo Murillo e ele tendo que se virar com Caetano, o Moscardo com a cabeça mais na Europa do que o André, e se machucando toda hora também, salários atrasados, torcida tumultuando treinamento e aquela coisa toda que a gente sabe.