Ivan Báfica
Entre eles e a briga eu fico do lado da briga!
em Bate-Papo da Torcida > Adalba x Caca x Milgrau quem tem razão?
Em resposta ao tópico:
Parece que houve um racha na mídia alternativa Corinthians, o Adalba esculachou e mostrou um monte de print sobre o Cacá e depois falou um monte do mil grau, quem vocês acham que tá certo?

