Manoel Camilo
Novidade zero, estranho seria se não tivesse falcatrua, até pode melhor se por um acaso cair um pedaço de meteoro lá no parque São Jorge com 90% dos conselheiros lá dentro...
em Bate-Papo da Torcida > Mais um escândalo de notas frias! Nunca vai parar isso!
Em resposta ao tópico:
Mesmo o Ministério Público em cima do Corinthians, os caras não tem medo, continuam fazendo coisa errada.
Agora mais notas frias estão saindo.