Marcelo Soares
Teve bons jogos no Corinthians? Teve; até fez gol. E tanto de cartão que o José Martinez leva? Em clássico e jogo de liibertadores pode ser um perigo
em Bate-Papo da Torcida > Pras viúvas do Martinez:
Em resposta ao tópico:
Pelo choro de vocês e não superarem, parece até que foi o Rincón que saiu kkkkkkkkk mas não; foi só o Martinez.
Tem gente fazendo tópico e chorando até hoje. Com várias outras viúvas chorando nos comentários.
E pros que ficam dizendo que ele estaria sendo extremamente útil agora no time do Diniz, que estaria jogando no lugar do Allan, vocês esqueceram de um detalhe muito importante:
ELE SÓ VOLTA A JOGAR EM 2027 amiguinhos!



