Lucas Fogo
Ele entregou o Vasco na zona de rebaixamento, isso não foi mídia que fez.
Mas concordo que ele não é essa desgraça que plantam, nem muito bom.
Ele oscilou muito por onde passou, isso assusta.
Talvez tenha prazo de validade.
em Bate-Papo da Torcida > Controle de carga no time de Fernando Diniz
Em citação ao post:
E o time do Vasco sempre uma nhaca e Fluminense com quarentões...Diniz e muito bom, as vezes acho que quem queima é a mídia! Vamos falar dos times que ele treinou, qual deles foi destaque nacional nos últimos anos? O último destaque do Flu foi ganhar a liberta, do Vasco a final... Cruzeiro lampejos de bons jogos, Atlético P (esse piada hoje), SPFC acho que um Paulista é uma copa BR roubada (gol de mão do Lucas)... Fazendo essa análise, não acredito que o trabalho dele foi esse terror todo que dizem.