x

Post de POP TRADING no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o time do Vasco sempre uma nhaca e Fluminense com quarentões...Diniz e muito bom, as vezes acho que quem queima é a mídia! Vamos falar dos times que ele treinou, qual deles foi destaque nacional nos últimos anos? O último destaque do Flu foi ganhar a liberta, do Vasco a final... Cruzeiro lampejos de bons jogos, Atlético P (esse piada hoje), SPFC acho que um Paulista é uma copa BR roubada (gol de mão do Lucas)... Fazendo essa análise, não acredito que o trabalho dele foi esse terror todo que dizem.

em Bate-Papo da Torcida > Controle de carga no time de Fernando Diniz

Em resposta ao tópico:

A antiga comissão técnica fazia todos os jogos, e praticamente em todos eles saíam jogadores machucados ou lesionados. Sem contar a preguiça que era inexplicável, mas não era falta de ritmo de jogo.

Hoje isso está comprovado. Atualmente, o time do Corinthians joga praticamente com os mesmos jogadores em todos os jogos e mantém uma intensidade absurda, seja no Brasileirão ou até mesmo em Libertadores, com estádios de altitude. Acabaram de jogar uma partida na altitude e, logo depois, voltaram para disputar um clássico com uma boa intensidade.

Sem contar os jogos em que tiveram expulsões. Dois contra o Palmeiras e um contra o Vasco e, mesmo assim, não perderam a intensidade.

Isso era o que eu mais sentia falta no time do Corinthians: um time sem preguiça e sem precisar poupar jogador em todo jogo. Porque, na minha opinião, jogador tem que jogar. Só deve ser poupado quando realmente houver risco de lesão.

Aí os antis falam: 'Ah, mas o começo do Diniz é sempre assim'. Se ele começar assim e terminar campeão, como foi no Fluminense, além de levar o Vasco para uma final depois de anos, já está bom demais.

Responder ao post do POP TRADING

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 2.876 posts

@zampi em 14/05/2026 às 07:22

Ele entregou o Vasco na zona de rebaixamento, isso não foi mídia que fez.

Mas concordo que ele não é essa desgraça que plantam, nem muito bom.

Ele oscilou muito por onde passou, isso assusta.

Talvez tenha prazo de validade.

Foto do perfil de Luciano

Luciano 261 posts

@luciano-mesquita-mat em 14/05/2026 às 00:55

O São Paulo era o dorival o técnico

Foto do perfil de Rhuan

Rhuan 852 posts

@rhuan15 em 13/05/2026 às 09:15

Muito bem colocado! Meu dinizismo só aumentou agora.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Última resposta há 5 segundos por Kevin H. Akaboci

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 33 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 37 segundos por Bruno C.

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Líder em pênaltis contra. Zero pênaltis a favor

    Última resposta há 50 segundos por Daniel Santos Fernandes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 1 minuto por Nightmare Shadow

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 1 minuto por Fome-nômeno Ronaldo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 2 minutos por dennys eduardo rodrigues

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 2 minutos por dennys eduardo rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 2 minutos por R TIMAO

    18respostas

    acessar o tópico