Joao Nascimento
Vai entender essa torcida, antes reclamavam que o jogo do Corinthians só passava no premiere, agora que tem várias opções, prime vídeo, caze TV, Record, globo, ge no YouTube e premiere, ficam reclamando, assiste o jogo no mudo e escuta pelo rádio, e geração Nutella.
em Bate-Papo da Torcida > Novamente no Prime Vídeo





