Juan Oliveira
Melhor forma de assistir os jogos é no mudo ou ouvindo uma música, fds qual é a transmissão. De preferência, só não quero na globo, pq é uma emissora que de certa forma negligência o Timão
em Bate-Papo da Torcida > Novamente no Prime Vídeo
Em citação ao post:
Vai entender essa torcida, antes reclamavam que o jogo do Corinthians só passava no premiere, agora que tem várias opções, prime vídeo, caze TV, Record, globo, ge no YouTube e premiere, ficam reclamando, assiste o jogo no mudo e escuta pelo rádio, e geração Nutella.