Fernando Stangari
As peppas fizeram isso uns anos atrás, perderam em casa e foram eliminados nos penais para o crb.
Vão ficar 1 mês parado por causa da copa, primeiro ganha o jogo e depois pensa no próximo jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Pra que titular?
Em resposta ao tópico:
Tudo bem, só o Diniz vai saber a condição física de cada um, se pode ou não, SE É MELHOR ASSIM OU NÃO...
Mas até pra evitar lesão hoje sabe...sei lá eu não vejo motivo pra isso CONTRA O BARRA