João Guilherme
Concordo contigo! Durante o jogo é normal ficar com raiva durante alguns jogos, e a fase dele tá ruim, mesmo... Mas esquecem os gols importantes que ele fez desde chegou
em Bate-Papo da Torcida > Façam as pazes com Yuri Alberto
Em citação ao post:
Esse galera do fórum jamais faria o que fizeram por Liedson em 2012 depois que ficou em jejum e foi marcar contra o timeco Venezuelano no 6 a 0. Guerreiro também passou por jejum entre 2013 e 14 e sempre foi incentivado. Ainda bem que a galera do Estádio apoia quem tanto se dedica igual a ele.