Ghost Corinthiano
Isso é que mais me chama atenção, eles não estão nem ai
em Bate-Papo da Torcida > Mais um escândalo de notas frias! Nunca vai parar isso!
Em citação ao post:
O seu post é seu comentário é o que eu vivo dizendo.
Mesmo com todo mundo em cima, eles não param, não tem medo. Não tem punição