Lázaro Ribeiro
Flamengo agora eliminado, São Paulo, Botafogo caíram, Grêmio, Atlético MG e o próprio Palmeiras que ainda estão na competição, não vem jogando tão bem… Se olhar de forma semelhante ao ano passado, acho que temos grandes chances de ao menos ir longe na competição, basta respeitar os adversários e levar os jogos com seriedade.
em Bate-Papo da Torcida > Com os pés no chão, podemos ser Bi da Copa do Brasil



