Henrique Grandisoli
Não pode mexer na posição do Garro, deve continuar ao lado do centroavante, sem ficar voltando para marcar. Gostaria de ver Garro armando atrás do Memphis, Lingard na esquerda (Onde já está jogando) e Kaio Cesar na direita, para termos um jogador de 1x1 e profundidade, ele joga muito, só precisa de sequência.
em Bate-Papo da Torcida > Dupla de Ataque!
Em resposta ao tópico:
Depois dessa declaração do Yuri, acho que a dupla de Ataque deveria ser o Jesse e o Memphis! O Yuri já está com a cabeça na Europa, vai tirar o pé das divididas. Seu empresário deve ficar fazendo a cabeça dele. Representou o Coringão com certeza, mas seu ciclo chegou ao fim