Daniel Y
É uma boa formação! Mas quem você tiraria do time? Se tirar o André e recuar o Bidon, poderia ser também
em Bate-Papo da Torcida > Dupla de Ataque!
Em citação ao post:
Não pode mexer na posição do Garro, deve continuar ao lado do centroavante, sem ficar voltando para marcar. Gostaria de ver Garro armando atrás do Memphis, Lingard na esquerda (Onde já está jogando) e Kaio Cesar na direita, para termos um jogador de 1x1 e profundidade, ele joga muito, só precisa de sequência.