Julio Pereira
Europa sem duvidas. Aqui no Brasil si perde os jogadores não podem nem andar na rua, fora as ameaças das torcidas organizadas nos CTs, lá deve ter as cobranças também, mas os cara podem pelo menos viver em paz
em Bate-Papo da Torcida > é melhor jogar na Europa ou no Timão?
Em resposta ao tópico:
Vou ser bem sincero.
Pra jogar em time de segundo escalao da Europa (que nem paga tão diferente do Brasil) é muito melhor ficar aqui.
Veja o Gerson a burrada que fez na carreira.
Europa hoje só vale se for pros times tops real Madrid, Barcelona etc.
Mas cada um sabe o que é melhor pra si..
