José Roberto
Ué os urubus dançaram na CB para o time intergaláctico do Vitória da Bahia? Hoje faço questão de ver os programas esportivos de futebol e apreciar a cara de bunda mal lavada dos jornalistas torcedores do Varmengo e isto não tem preço que se pague. Mauro Cesar cabelinho lambido, chupa está uva e aqui é Corinthians porha.





