Guto Maket
Exato. Dito isso, ou cumpre o contrato até julho de 2030 ou sai quando pagarem a multa. Não tem que fazer favor pra jogador que foi pago, e muito bem pago, pra fazer o que fez. Quero ver se fosse o contrário. Se não quiséssemos mais ele, ele abriria mão do que tem pra receber?
em Bate-Papo da Torcida > Yuri, sincero, transparente e nunca deixou de lutar pelo Corinthians!
Em citação ao post:
Ele não falou que vai cuidar da sogra.
Não falou que não vai treinar nenhum clube este ano.
Não falou que sempre sonhou em jogar na Arabia Saudita.
Não falou que no Brasil só joga no Corinthians.
Ele foi sincero e honesto.