Diego Coppola
Ele não falou que vai cuidar da sogra.
Não falou que não vai treinar nenhum clube este ano.
Não falou que sempre sonhou em jogar na Arabia Saudita.
Não falou que no Brasil só joga no Corinthians.
Ele foi sincero e honesto.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri, sincero, transparente e nunca deixou de lutar pelo Corinthians!
Em resposta ao tópico:
E sempre que estava machucado não ficou na enfermaria esperando o tempo sempre voltou antes do estipulado para ajudar o Corinthians, tem 25 anos e tem mais 10 anos de futebol tem que correr atrás de seus objetivos, Vai sair do Corinthians pela porta da frente! Esse cara merece!











