Ling Marcel
Mas querem apostar, após se transferir, ele vai voltar pra outro clube no futebol brasileiro, pq os gringos não vão aguentar ele perder tantos gols na cara do goleiro...e não queremos que volte ao Corinthians simples assim...
em Bate-Papo da Torcida > Vai Yuri, obrigado e tchau e bença!
