Ling Marcel
Torcedor do site número: 989.017
cadastrado desde 09/01/2024
Timão é nossa paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
112 dias
De 09/01/2024 a 29/04/2024
Total de acessos
438 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Ling Marcel no Meu Timão
95 Comentários
92% de aprovação
1.751 Posts
90% de aprovação
113 Tópicos
15 Populares
38.525 Visualizações
2.568 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h04
Ling Marcel avalia 81.00% como positivo
1.505 curtidas enviadas x 353 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ling
Última interação no site em 21/06/2026 às 10h43
-
Ling comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 5 dias
detalhes do comentárioMas tá tudo bem..pegamos empréstimo de 50 milhões pra pagar uma dívida de 40...
-
Ling postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Declaro meu integral apoio à candidatura de André Negão para a presidência do Corinthians"
há 7 dias
detalhes do postO cara não consegue concatenar duas palavras...rapazzzz
-
Ling postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "nem contra o fraquinho haiti o brasil conseguiu impressionar!"
há 7 dias
detalhes do postHaiti teve mais finalizações que o Brasil...surreal
-
Ling postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galvão metendo o pau no Alisson kkkkk"
há 2 semanas
detalhes do postPela primeira vez teremos um Galvão sem filtro...hahahahahaahahaha
-
Ling postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians ganha dessa seleção"
há 2 semanas
detalhes do postPq o Bidu seleção...vou te falar..kkkk
-
Ling postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquetá kkkkkkkkkkkk"
há 2 semanas
detalhes do postMano entregou umas 3 bolas ali o dancinha do Paquetá...pqp
-
Ling postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Suíça conseguiu empatar com o Quatar"
há 2 semanas
detalhes do postPerdi minha grana... Suíça do carai..kkkk
-
Ling comentou na notícia: "Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo segundo mês consecutivo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioMas tá tudo bem..daqui 5 anos vai melhorar...
-
Ling postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "12 mil assinaturas já!"
há 2 semanas
detalhes do postJá assinei..e minha Muié também..msm sem ela saber...kkkk
-
Ling postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ontem na entrevista Osmar disse que está modernizando tudo!"
há 2 semanas
detalhes do postCorinthians tomando multa por dia por descumprimento de não plantar árvores e ele falando de plantas...meu Deus...rir pra não chorar...