Antonio Nunes
Entendo seu posicionamento, mas não dá pra apagar o trabalho bem feito por Dorival aqui! Foi campeão? Com um belo trabalho, pronto principalmente em mata mata! Outro ponto citado, referente ao amor pelas trikas do panetone, realmente ele é São Paulino mas aqui foi muito profissional! Ficou na história como vencedor!
em Bate-Papo da Torcida > Para quem defendia o ex-treinador em atividade Dorival Jr
Em resposta ao tópico:
Dorival no Corinthians 3 milhões
Dorival no SP 2 milhões
E tinha vários defensores desse técnico ultrapassado, que nunca teve vontade de estar à frente do SCCP, só veio porque o salário era muito acima do nível dele e ele não tinha propostas no mercado naquele momento.
Vieram títulos sim, mas pouco foi por conta dele, porque com ele tivemos o pior aproveitamento na nossa Arena.

