Passador de Pano
27 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 937.629
cadastrado desde 25/04/2023
Para sempre, só Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 22/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
201 dias
De 04/11/2024 a 23/05/2025
Total de acessos
983 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Passador Pano no Meu Timão
20 Comentários
90% de aprovação
1.801 Posts
89% de aprovação
17 Tópicos
3 Populares
8.424 Visualizações
2.808 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h25
Passador Pano avalia 91.54% como positivo
7.333 curtidas enviadas x 678 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Passador
Última interação no site em 26/06/2026 às 11h26
-
Passador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"
há 2 horas
detalhes do postSei não esse jogo com a Noruega
-
Passador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Brasil pegar essa Holanda..."
há 6 dias
detalhes do postJapão tá jogando acertadinho também.
Brasil não vai ter vida fácil de nenhum jeito
-
Passador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo"
há 6 dias
detalhes do postEle com o Diniz tem entrado mais pela meia, pode observar
-
Passador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo posicional é uma chatice"
há 2 semanas
detalhes do postSó existe zagueiro, volante e ponta mesmo
-
Passador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis ta sendo justo"
há 2 semanas
detalhes do postHAHAHAHAHA craque do jogo
-
Passador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maior Copa do mundo da História?"
há 2 semanas
detalhes do postSó em tamanho mesmo, porque aumentaram os jogos e número de participantes.
De resto, puro lixo. Pau a pau com Catar como a pior
-
Passador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"
há 2 semanas
detalhes do postAté diria que é a pior Copa, mas aí lembro que teve no Catar. A FIFA se supera a cada vez
-
Passador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"
há 3 semanas
detalhes do postConcordo, bem atrás do Wesley. Mas melhor que o Danilo é, com certeza
-
Passador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"
há 3 semanas
detalhes do postTambém acho que o Bidu tem mais bola.
-
Passador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"
há 3 semanas
detalhes do postO Fagner com 40 anos é melhor que o Danilo